Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Qual o meu estilo?! Clássico?

Clubers, realmente ficamos sem tempo de vir aqui atualizar o blog mas estamos de volta! E vamos voltar com um assunto básico das nossas vidas: saber qual o nosso estilo. Não tem uma resposta fácil, principalmente para nós, adolescentes que estamos acabando de nos conhecer melhor. Essa é a fase em que descobrimos e queremos saber coisas novas, da mesma forma que acontece com o modo em que nos vestimos. Eu mesmo já tive muitas fases. Passei um tempo sendo clássica, outro vestindo mais looks rocks, depois fui mais romântica e agora estou virando hippie haha mas mesmo assim, mesmo mudando sempre de estilo, nunca era exatamente definido, os estilos sempre se misturavam dando num resultado interessante, até hoje! Sempre quis ter um estilo definido mas não dá pelo menos até agora! Não sei vocês mas eu tenho a curiosidade de experimentar novos estilos pra ver se combina comigo, porque não adianta usar uma coisa que não tem a ver com voce só porque é tendencia. Espera e pensa: será que combina comigo mesmo ou só quero usar porque a Gisele Bundchen usou? Pensa bem ein?! Vamos lá, vou ajudar vocês aqui postando   sobre vários assuntos relacionados a isso e vários estilos. Vamos ao clássico!




Sempre tem um bom corte, o estilo é mais conservador e normalmente as cores são neutras. Não segue modismos. É um estilo bem discreto, simples e que mostra uma ar de seriedade.






Tudo muito simples, principalmente com calça ou short jeans, pretinhos básicos, blusas de alfaiataria e vestidos soltinhos. Estampas de listras e poás (bolinhas) também fazem parte.




                                                      Kate Middleton 


Nunca aparece com cores chamativas nem nada disso, são peças básicas quando usadas no dia a dia e a noite são elegantes e marcam a cintura. A Kate Middleton é um exemplo!



Qualquer dúvida é só perguntar!


Fafá Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário