Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

As pulseiras são o novo preto!

Faça chuva, faça sol, as pulseiras estão fazendo a nossa cabeça! Eu mesmo tenho uma coleção! E ainda vamos combinar que acessórios fazem bastante diferença em um look né.
O post é um pedido da nossa leitora Clara para falar sobre as shamballas, mas eu separei outros tipos que também estão em alta! Olha só:







Muita gente usa com várias em um braço só, fazendo um mix de pulseiras, combinação de cores ou algo monocromático...Dá pra brincar muito! 


E esse maxi colar que eu não podia deixar de colocar pra vocês que eu to apaixonada e eu preciso dele agoraa haha

O colar e todas essas pulseiras  que são de criação da Bruna Graziela ,que  também faz aplicações em sandálias lindíssimas de caveiras.


Aqui está o seu Facebook e o numero de contato: 9917-7167 ou 9989-8481
As pulseiras custam a partir de 15 reais!


Fafá Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário