Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tipos de Óculos Escuros



Essa semana eu fui comprar um óculos pra mim, e além de lindo foi um preço amigável! Eu fiquei em duvida porque eu queria um estampado e o outro não. Aí eu, Sra. Empolgada, achei melhor levar os dois. Mas para a infelicidade geral da nação, minha mãe (a estraga prazeres da história) falou pra eu levar só um --'' 
Imaginem como eu fiquei frustrada! Os dois eram lindos e foi muito difícil eu escolher mas eu terminei escolhendo o sem estampa... Bom, mesmo assim eu não desanimei tanto assim.. só um pouco. O que eu quero dizer é que existem muitos tipos de óculos pra cada tipo de rosto e gostos diferentes, de lente escura, colorida, ou de grau (que talvez renda um post).



Gatinho

                                                           Armação redonda

Ray Ban

                                             Ray Ban com Borda Colorida

                                                                    Aviador



Rosto Oval: Recomendado pra todo tipo de rosto, só toma cuidado pra não usar armações largas demais e alongar mais o rosto.
Rosto Redondo: O modelo aviador é o mais usado.
Rosto Quadrado: Não usar óculos redondos mas, aqueles tipo o ray ban.
Rosto Triangular: Os mais adequados são os redondos e os mais estreitinhos tipo o aviador.


Você acha em qualquer lugar onde vende óculos, os mais legais que eu encontro estão na Fotótica e Chilli Beans. O Ray Ban que eu comprei foi na Arezzo por noventa e dois reais. Mas existem de preços mais docinhos até os mais salgados, depende de onde você for comprar.


Eaí, o que acharam? 
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário