Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Beleza do Grammy!!

Looks e makes para apreciar e inspirar!


Carrie Underwood estava com um Gomez-Gracia - o meu look favorito. Beem glamour e beeeem red carpet. Taylor Swift, estava com um vestido Zurhair Murad, impecável como sempre, e nude como sempre também. Vamos colorir a vida Taylor!!! E Paris, quem diria.. uma moça recatada! Lindo esse vestido assinado pela Basil Soda.


Achei o vestido da Katy bem digno de uma senhorinha. Esperava que ela ousasse mais. Ademais, tá combinando com o cabelo gentee! Enfim, mas ele é indiscutivelmente lindo. Na onda dos coloridos platinados, Kelly Ousbourne exibiu o seu corpinho renovado num vestido Tony Ward todo brilhoso. Agora quem brilhou mesmo, no vestido, na maquilagem (quem fala maquilagem?) e nos prêmios todos, foi Adele. Ofuscou todas! Vamos por parte: O vestido é um Giorgio Armani. O make tá na foto logo abaixo (é pra salvar na pastinha de insprirações), só que tá sem o batonzão vermelho, que dever ser um Ruby Woo da vida ou similar. O cabela achei impecável, achei diva. E foram seis indicações e seis prêmios tá? Ela super merece, tem talento mesmo! Tá aqui o link da apresentação dela na premiação, que foi de arrepiar.



A beleza dessa primeira foto é só Adam Levine tá? Muuito amor! E quero aproveitar esse espaço e dizer que foi um desperdício terem chamado o Maroon 5 pra tocar e o Adam não fez nenhuma dancinha sensual? Não  cantou suas música? Mas voltando... Você Anne V... decepcionou! Ousou de mais e não ornou. Essa fenda toda não ficou legal amiga.. E esse cabelo? Que lavou e foi secando até chegar no Grammy? Pela mor! Do pescoço pra baixo Riri arrasou, extravagou e eu amei. Sei que a ousadia foi muita, porque teve fenda e duplo decotão (no busto e nas costas) em um vestido só e no final não ficou vulgar (minha opinião, não me batam!!). Agora esse cabelo tipo Shakira wanna be Valderrama, não colou. Não gostei.


Adele - Carrie Underwood - Jessie J - Kelly Osbourne


Taylor Swift - Paris Hilton - Katy Perry - Rihanna



Liciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário