Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Baile Vogue!

Carnaval tá ai e todo mundo já ansioso pra pular atrás do trio, curtir os blocos de ruas, ir a Sapucaí ou morrer de depressão em casa. São muitas as opções pra curtir esse feriado de destaque no calendário brasileiro. Mas, o baile mais rico, fino, glamuroso e mais esperado pela galera It é o baile de Carnaval da Vogue.

O baile foi realizado sexta feira (10) no Hotel Unique em São Paulo, abrindo os eventos o carnaval da cidade. O tema era anos 20. A mestre de cerimônias foi simplesmente nossa diva, Gaby Amarantos. A animação também ficou por conta da bateria da escola de samba Vai Vai e Beth Carvalho. E ou convidades seguiram o dress code e exibiram muito bom gosto e ousadia nos seu looks. Vê aí clubbers.


clica nas imagens pra ver maior*

Gaby Amarantos - a rainha das aparelhagem




Alessandra Ambrósio usou um vestido Sandro Barros e seguiu a risca o tema da festa. E posso confessar? Acho tão difícil encontrar roupas que deixem grávidas elegantes. E nos quesitos elegância e charme ela não deixa a desejar de forma alguma com a sua barriga de seis meses. E essa fenda tá um arraso. Outro look que gostei bastante foi o da Lollita Hannud, empresária que usou um vestido da sua própria marca. Amei a cor, e a transparência e a pedraria estratégica. Agora para mim o look mais lindo, digno de um red carpet foi o M&Guia da Izabel Goulart. Simplesmente DIVINO. Ana Hickmann também fez bonito num Daniel Uitch azul degradê.



Nos vestidos midi os meus preferidos foram o da Nathalie Edenburg, que estava lindíssima. Não quero ser repetitiva, mas amei mais uma vez a transparência. O modelo é Samuel Cirnansck e apresenta um estilo meio gótico. Luiza Setúbal veste Bless Couture, segue também o estilo anos 20, em especial devido ao adereço no cabelo e as franjas. E lindo de morrer o trabalho desse vestido. Vic Ceridono, sempre fosíssima neah? Ela usou o mesmo vestido TopShop do seu casamento civil. Achei melindrosa! Karine Vilas Boas estava com um look até simples para um baile como o da Vogue, mas marcou. A sobreposição das franjas foi inteligente e lembrou muito as listras da coleção passada da Prada. Ela veste Coven e pele Victor Dzenk.


No quesito fantasias, Sabrina Sato foi aqui causou o maior burburinho, porque né gente? Que qué isso? Que corpo é esse, que perna é essa? Acho que se eu malhar durante toda a minha vida, talvez consiga chegar perto. A fantasia de cobra é assinada por Lethicia Bronstein. E já que a gente estamos no departamento de corpos esculturais, vamos falar de Yan Acioli? Ele é stylist (tem Sabrinão como cliente) e estava de santo guerreiro, já que o gato é devoto de São Jorge. Lulu Gimenez tava charmosa e mais óbvia para essa festa imposssível. Next. Donata Meirelles RAZÔ  nesse look sereia. Das fantasias foi a minha preferida. Desculpa ai Sabrina, é porque tenho pavor de cobras! hahaha
Enfim, essa é a minha singela opinião. Ou seja, é tudo beeem pessoal mesmo. 
Beijosss!!
Liciane



Nenhum comentário:

Postar um comentário