Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

And the Oscar goezz to...

O red carpet mas comentado e mais esperado aconteceu neste domingo, 27. E segundo a minha humilde opinião,  não vi nada de me deixar de boca aberta sabe? Mas com certeza teve vestidos bonitos, vestidos óbvios e sem graça..kkk Esperava mais ousadia, mas é o que tem pra hoje. Vamos analisaaar!!

clica na foto pra ver maior*


Vamos começar vendo esses vestidos, mas gente não desanima e termina de ler o post!! Ai que malvada!! Na primeira foto, temos Cameron Diaz com um Gucci bege. É bonito, mas esperava mais da Cameron. Talvez um cabelão ou um batom vermelhão nos lábios. Kristin Wiig na segunda foto, veste J Mendel, também tom nude. Confesso que já estou com preguiça do nude em red carptes. Tudo bem que ele é clássico e é bem difícil de errar. Mas não posso negar que o modelo é leve e muito bonito. Gostei muito também desse da Wendi Mclandon Covey .Um pouco debutante, curti os brilhos, mas mesmo assim não tá digno nem de Taylor Swift.


Gente, desculpa, mas falta empolgaçao pra falar desses vestidos. Acho que esperava algo muito grandioso e fiquei desapontada. Continuando... Viola Davis está com um vestido que até dá pra você mandar sua mãe levar pra costureira como modelo para o próximo casamento que ela for convidada. Agora o tom do verde não ornou muito com a pele dela. Penelope amada? Você tá com 60 anos? Porque amiga, esse vestido - Giorgio Armani - realmente está muito bonito, só que não em você. E esse cabelo? Vou parar por aqui. Vamos falar de Natalie Portman, que a cada filme que vejo, só sobe no meu conceito. Mas parece que ela se enganou de evento. Vai fazer piquenique aonde? Ou corta esse vestido, bota umas luvinha, óculos escuro e já tá de anos rebelde pra Odonto Fantasy. Eu tento olhar por um lado positivo sabe? Porque a maioria são estilistas conceituados, e esses vestidos com certeza são escolhidos a dedo. Mas alguns deixaram a desejar.



Meryl Streep foi de Lanvin. Tenho sérias dúvidas sembre ele. Às vezes acho bonito, outras  acho papel de presente. Vamos deixar quieto, pelo amor que tenho à Miranda!! hahah. Michelle Williams também estava bastante digna. Até onde eu aguentei assistir ao Oscar na TNT ela estava como a mais bem vestida. Adorei a cor, textura do tecido e modelo. Gwyneth Paltrow deu o que falar com esse Tom Ford. Achei futurista essa capa mágica. Um dos melhores da noite com certeza. E sim, ela oucou! E muito poder não por nem um brinco, nem um batonzão, muito menos um coque num red carpet como o Oscar, viu? Assim, concluo que o vestido realmentete sobressaiu.


Da Sapucaí para o Oscar, J-Lo vestiu Zuhair Murad. Também gostei, mas acredito que ficaria melhor sem as mangas. E o corte do vestido deixou ela beem larguinha né? Mas não fez mal para os olhos. Ela sustenta muito bem esse modelo, sem ficar vulgar. E parabéns pelo cabelo! Adoro coques, em especial em eventos como esse. Emma Stone estava de Gianbattista Vallei Dress. Estava linda também. E com um vestido que lembra esse aqui que a Nicole Kidman usou em 2007 na mesma premiação. Kate Mara (estrela de American Horror Story) estava de Jack Guisso Couture. Achei divino e muito meigo! 


As que realmente arrasaram estão ai acima. Sandra Bullock arrasou nesse branco e preto Marchesa . Achei DIVA, achei lindo. Na verdade, sou bem suspeita pra falar de Sandrinha porque ela mora no meu coração. hahah. Glenn Close, deu na cara das novinha com esse Zac Posen. Achei que foi o vestido mais ousado da noite e que funcionou, como também ficou jovial nela. E essa pose Angelina Jolie? Adorei que ela fez questão de botar a perna pra fora pra mostrar a fenda do vestido - Atelier Versace. Estava atração fatal!

Enfim, é isso! Essa foi a minha opinião do 84ª Academy Awards. E reforço, teve sim vestidos muito bonitos, mas a minha expectativa tava alta e não foi suprida. E não só nos looks, como também a premiação como um todo. 

Liciane



Nenhum comentário:

Postar um comentário